Universidade Anhanguera abre inscrições para processo seletivo em Ouro Preto-MG

Polo de Ouro Preto oferece graduações para o segundo semestre. Prova será realizada no dia 15 de agosto.

11/08/2017 às 15:52 por Atualizado dia 11/08/2017 às 16:00

Foto-Divulgação
Crédito-Anhanguera

Ingressar em uma Universidade, conquistar o sonhado diploma, se inserir no mercado de trabalho e ainda com chance de bolsa de estudos. A oportunidade única ocorre pela Anhanguera. A Instituição de Ensino Superior agora possui um polo em Ouro Preto (MG) e traz diversos benefícios para auxiliar a realização do sonho de ter uma formação superior. O processo seletivo ocorre na próxima terça-feira (15), às 9h, na Fundação Aleijadinho.

São mais de 20 opções de cursos, a partir de R$177 e o aluno poderá escolher entre as modalidades Graduação, Superior de Tecnologia e Pós-Graduação. Os cursos abrangem as áreas de educação, saúde e ciências sociais aplicadas. No período de matrículas, os alunos poderão desfrutar de bolsas de até 60% e benefícios como descontos para servidores públicos e funcionários de empresas. Vinculada à Universidade de Caeté, a Anhanguera oferece ainda convênios com associações e igrejas.

Conquista para Ouro Preto

A vinda da Instituição de Ensino (IE) para a cidade de Ouro Preto é uma conquista do presidente da Câmara Municipal, vereador Wander Alburquerque e da ativista social Lilian Albuquerque, idealizadora do Projeto Semeando Cidadania.

A iniciativa tem um compromisso com o social, ou seja, atrair a geração de emprego e renda com a contratação de funcionários. Além disso, a concessão de bolsas de estudos às instituições, ao terceiro setor e aos servidores públicos é um forte incentivo para aqueles que têm vontade de voltar a estudar. Sem contar a oportunidade de se graduar em uma IE de qualidade e com mensalidades acessíveis.

 Responsabilidade Social

A Anhanguera é reconhecida pelo compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos no processo educacional. O Programa de Extensão Comunitária (PEC) garante a interação de professores e estudantes da instituição com as comunidades onde estão instaladas as suas unidades de ensino. Os projetos são desenvolvidos em parceria com organizações governamentais e não governamentais.

Através de diversos projetos e programas educacionais, o PEC alinha os vários segmentos da sociedade às discussões sobre sustentabilidade que acontecem dentro da Anhanguera, distinguindo-a como uma instituição cidadã. Para os alunos, além do exercício da cidadania e a possibilidade de contribuir com a melhoria de vida das comunidades, o programa é uma grande oportunidade para aliar conhecimento teórico à prática da profissão escolhida.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.anhangueramg.com.br

Foto-Divulgação. Crédito-Anhanguera

Foto-Divulgação. Crédito-Anhanguera

Informações – (31) 9 9961-4310 (Lilian França)

 


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *