UFOP realiza mais uma edição do Campus Aberto

As atividades acontecem no dia 21 de outubro, das 13 às 17h, no gramado em frente à portaria do Campus Morro do Cruzeiro.

11/10/2017 às 15:49 por Atualizado dia 11/10/2017 às 15:50

Foto-Crianças brincam em frente ao carro da Biblioteca móvel
Crédito-Íris Jesus

Inúmeras atividades socioculturais e de lazer prometem agitar Ouro Preto (MG), no sábado, dia 21 de outubro. As ações acontecem das 13 às 17h e fazem parte da iniciativa “Campus Aberto”, que será realizada nesta data no gramado em frente à portaria da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Campus Morro do Cruzeiro.

São várias oficinas como as de brinquedos recicláveis para crianças, dança, pipas, futebol, pintura e tênis. No quesito “ações sociais”, haverá tendas com medição de pressão arterial, glicose, corte de cabelo para doações para crianças com câncer, além de feira com a participação de agricultores de Ouro Preto e doações de animais. Atrações artísticas e culturais também fazem parte do evento com leitura e doações de livros, apresentações de dança, entre outras.

O evento tem como objetivo problematizar o espaço da Universidade e transformá-la em um local de lazer para a população de Ouro Preto e Mariana.

Foto-Divulgação. Crédito-Organização Campus Aberto/UFOP

Imagem-Divulgação. Crédito-Organização Campus Aberto/UFOP


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *