UFOP abre concurso para técnicos administrativos em educação

As inscrições começam na segunda-feira (26) e vão até 02 de março

20/02/2018 às 21:55 por Atualizado dia 20/02/2018 às 22:30

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio do edital 11/2018, abre concurso público para seleção de técnicos administrativos em educação. As inscrições, que serão realizadas via internet, começam na segunda-feira (26) e vão até 02 de março. São disponibilizadas, no total, 12 vagas para nível D. As provas escritas acontecem no dia 13 de maio, em Ouro Preto (MG).

São ofertadas oito (8) vagas para Assistente em Administração, uma (1) para Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos/Pavimento, duas (2) para Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos/Rejeitos de Mineração/Sedimentometria e uma (1) para Técnico de Laboratório/Mecânica das Rochas e Geossintéticos. A remuneração equivalente ao vencimento básico dos cargos é de R$2.446,96.

O local da realização das provas será divulgado no comprovante definitivo de inscrição, que será publicado até 07 de maio.

ISENÇÃO DE TAXA – Os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição, de R$ 48,00, deverão se inscrever até a próxima terça-feira (27) e requerer a isenção durante o preenchimento do formulário de inscrição.

Para mais informações, acesse www.concurso.ufop.br.

Assessoria de Comunicação Institucional – UFOP – Coordenadoria de Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *