Polícia Militar recupera em Mariana, celulares furtados durante Carnaval em Ouro Preto-MG

12/02/2018 às 13:19 por Atualizado dia 12/02/2018 às 13:20

Durante policiamento realizado na madrugada de hoje, Segunda-feira de Carnaval, dia 12-02-18, a Polícia Militar prendeu dois autores de tráfico de drogas no centro de Ouro Preto. Com os autores, que têm 18 e 29 anos, foram apreendidos 6 (seis) comprimidos de substância semelhante a Ecstasy; 1 (uma) cartela contendo 8 (oito) partes de substância similar a LSD; 2 (duas) buchas e 1 (um) cigarro de substância análoga à maconha; 1 (um) dichavador; e a quantia de R$542,00 (quinhentos e quarenta e dois reais) em dinheiro.

Droga apreendida pela Polícia Militar, em Ouro Preto, no início da madrugada desta segunda-feira de Carnaval, 12-02-18 – Crédito-PMMG

Já no final da madrugada, a Polícia Militar foi acionada devido ao furto de um celular no centro da mesma cidade, o qual de acordo com a vítima teria sido rastreado em Mariana (MG). Após diligências, policiais militares obtiveram êxito em abordar um veículo Siena de cor prata, com dois ocupantes, próximo à Rodoviária: um homem de 46 anos e uma mulher de 29 anos. Com esta, foram localizados e apreendidos 4 (quatro) celulares. A autora afirmou que os aparelhos eram produto de furtos ocorrido durante festividades de Carnaval em Ouro Preto e que ela havia recebido os celulares de outro indivíduo, para esconder em Mariana. Os dois ocupantes do carro foram presos e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Todos os autores presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, junto aos materiais apreendidos e recuperados pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *