Polícia Militar prende traficante e apreende arma de fogo, munições e materiais utilizados para proteção de “ponto de venda de drogas”, em Mariana-MG

Prisão ocorreu no bairro conhecido como “Prainha

06/07/2018 às 13:22 por Atualizado dia 06/07/2018 às 13:22

Foto-Material apreendido pela Polícia Militar, no dia 5-07-18, em Mariana (MG)
Crédito-52º BPM

A Polícia Militar realizou Operação de Incursão em Zona Quente de Criminalidade, qual seja, o bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana (MG), na quinta-feira, dia 5 de julho, por volta de 20h30. A operação foi desencadeada após recebimento de denúncia sobre uma quadrilha de traficantes que estariam ameaçando filhos de militares e policiais civis, em decorrência da prisão em flagrante de dois traficantes dessa associação criminosa em dias anteriores.

Durante monitoramento, policiais militares observaram um indivíduo alvo da denúncia no terraço de uma residência, portando um objeto de cor prata, que refletia a luz, aparentando ser uma pistola. Com base em fundada suspeita, policiais militares diligenciaram no imóvel monitorado, onde abordaram o suspeito e apreenderam: 1 (uma) pistola e 25 (vinte e cinco) cartuchos intactos do calibre 380; 2 (dois) carregadores de arma de fogo; 2 (duas) câmeras para monitoramento; 1 (um) rádio de comunicação; 2 (dois) celulares; R$ 855,00 (oitocentos e cinquenta e cinco reais); e 1 (uma) bucha de substância semelhante à maconha.

Confirmada a fundada suspeita e apreendidos todos os objetos citados, o responsável pela posse ilegal do citado material foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

 Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

 Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *