Ouro-pretana disputará o título de ‘Miss Mundo Minas Gerais’ em novembro

Flávia Castro já recebeu o título de Miss Mundo Ouro Preto e agora se prepara para receber a coroa de “beleza máxima do Estado de Minas Gerais”. O concurso Miss Minas Gerais CNB 2018 acontece em Patos de Minas, no dia 15 de novembro.

17/10/2017 às 17:47 por Atualizado dia 17/10/2017 às 17:50

Foto-Divulgação
Crédito-Arlindo Fotógrafo

A representante da beleza ouro-pretana, Flávia Castro, se prepara para o concurso Miss Minas Gerais CNB 2018. O evento, que tem por finalidade enaltecer a beleza máxima do Estado de Minas Gerais e promover a união entre as cidades participantes, será realizado de 13 a 16 de Novembro de 2017, em Patos de Minas (MG).

Realizado sob a tutela da Ophicina de Modelos, tendo como seu coordenador geral Braz Alves, o concurso Miss e Mister Minas Gerais é o evento responsável pela eleição dos representantes no principal concurso de beleza nacional.

Miss Mundo Ouro Preto

Em 2017, Flávia Castro foi convidada a participar do Miss mundo Belo Horizonte no qual adquiriu experiência e foi convidada a representar sua cidade cidade, recebendo o título do coordenador do concurso de Miss Mundo Ouro Preto. Flávia disputa o título de Miss Mundo Minas Gerais na cidade de Patos de Minas no dia 15 de novembro.

Foto-Divulgação. Crédito-Acervo pessoal de Flávia Castro

Foto-Divulgação. Crédito-Arlindo Fotógrafo

Sobre a responsabilidade de defender a sua cidade natal em um concurso desse nível, Flavia afirmou: “Posso dizer que me sinto lisonjeada em representar esta maravilha que é Ouro Preto, berço de tantas belezas. E me sinto muito feliz em ser uma delas, ao mesmo tempo é uma responsabilidade muito grande, mas prometo dar o meu melhor”.

Acesse o site oficial do evento

Ativismo social

Flávia também é uma ativista social. A Miss Mundo Ouro Preto possui um projeto chamado ‘Música na Escola’, realizado com crianças na creche professora Anita Araújo, no bairro Morro Santana. Com o concurso ela espera conseguir melhorias para este projeto e também divulgar as belezas da Cidade Patrimônio da Humanidade. Belezas estas que, de acordo com ela, ainda não são vistas. “Estamos também em busca de parceria e divulgação do nosso projeto. Se for eleita Miss Mundo Minas Gerais, quero continuar atuando em projetos sociais e ajudando o meu próximo”, revelou.

Fotógrafos: Arlindo Fotógrafo
Maquiadora: Edna Juliane


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *