Organizador da Copa Minas de MTB 2018 agradece apoiadores do evento em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG

Através de nota de agradecimento, Erick Alves prometeu se esforçar para que, com o apoio dos amantes do esporte e do governo municipal, a Copa cresça ainda mais na região.

06/02/2018 às 13:01 por Atualizado dia 06/02/2018 às 13:01

Foto-Da esquerda para a direita: Warley Noronha, vice-presidente da Liga Mineira de Ciclismo, a ciclista cachoeirense Cida Peixoto, Erick Figueiredo Alves, Comissário da Federação Mineira de Ciclismo e os ciclistas cachoeirenses Fernanda Peixoto e Anderson Matos.
Crédito-João Paulo Teluca Silva

Prezados,

Quero agradecer profundamente a vocês, Anderson Matos, Maria Aparecida Peixoto, Danielle e Lucas Xavier por tudo o que fizeram e por todo o trabalho, não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário, fiquei muito motivado em poder trabalhar com pessoas como vocês, com toda certeza o esporte ganha e o município também, expresso aqui a minha enorme gratidão. Tenham a certeza que não medirei esforços para que a Copa cresça cada vez mais na cidade. Foi lindo, vamos trabalhar para manter 2 etapas ao longo da temporada.

Foi uma honra trabalhar com vocês e poder levar a Copa Minas de Mountain Bike para o município, juntos conseguimos realizar uma bela etapa que se tornará tradição. Agora que foi realizada, sei exatamente o que fazer para melhorar ainda mais o evento em todos os seus setores. Uma das minhas maiores preocupações foi de dar tudo certo, onde dediquei 100% do meu tempo ao evento. Foi muito trabalho e muitas responsabilidades, e muitas vezes fico sem tempo de ficar indo a todo instante em palco, sendo assim, me desculpem se houve alguma falha neste sentido, mais nesse primeiro evento eu só tive tempo de abrir a etapa, fazer os agradecimentos iniciais para dar sequência ao trabalho.

Também gostaria de agradecer, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG, ao CRAS, a Polícia Militar e Guarda Municipal, aos patrocinadores e apoiadores por todo o apoio ao evento, juntos somos mais fortes.

Clique aqui e confira os resultados/ranking da 1° Etapa CMMTB realizada no dia 28 de  e da  6° Copa Minas de Mountain Bike Ranking-2018, em Cachoeira do Campo.

Saiba tudo o que aconteceu na Abertura da temporada 2018 da Copa Minas de MTB em Cachoeira do Campo

Erick Figueiredo Alves
Organizador da Copa Minas de Mountain Bike
Comissário da Federação Mineira de Ciclismo – Belo Horizonte-MG
Diretor de Mountain Bike da Liga Mineira de Ciclismo – Belo Horizonte-MG
Graduando em Educação Física (licenciatura)
Empresa FênixMTB Eventos
E-mail: copaminasdemtboficial@gmail.com , erickfenixmtb@gmail.com


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *