O novo site www.jornalvozativa.com já está no ar!!!

Desde de 2009, o www.jornalvozativa.com o Jornal Voz Ativa mudou a realidade da imprensa na Região dos Inconfidentes.

19/02/2014 às 20:10 por Atualizado dia 19/02/2014 às 22:30

Um brinde!!

Leitores e leitoras, amigos e amigas. Vamos brindar juntos esse novo momento do www.jornalvozativa.com!

Acaba de entrar no ar o nosso novo site. Muito mais atraente, muito mais interativo, mais fácil de navegar e muito ligado aos internautas que nos fazem melhores a cada dia.

Levando a visão real do Jornalismo para a Região dos Inconfidentes, pois, desde os primeiros passos o veículo traz matérias factuais e que prezam pelas premissas do bom jornalismo que são a apuração dos fatos in loco, redação de um texto inteligível e a devida publicação, o Jornal Voz Ativa mudou a realidade da imprensa na região.

Unindo o trabalho jornalístico que já realizamos na Região dos Inconfidentes desde 2009, com o profissionalismo da equipe Dream Data, trazemos um presente para os leitores e leitoras.

Nossas matérias contarão, a partir de agora, com vídeos e áudios para a total compreensão dos internautas. Além disso, Ipad’s, iphone’s, tablets já visualizam nosso novo layout facilmente, pois, tudo foi preparado para isso, a maior interatividade com os leitores, através também das telinhas.

Acessem, curtam, compartilhem e se deliciem com o nosso novo produto. Digo nosso, porque o www.jornalvozativa.com é feito com a população ao nosso lado. Sem os leitores e leitoras, não seria possível termos a grata repercussão que alcançamos, com  números espetaculares para nossa região.

Hoje o www.jornalvozativa.com tem recorde de 208. 918 (duzentos e oito mil, novecentos e dezoito) acessos no mês de janeiro de 2014 e 33.697 acessos somente no dia 25 de janeiro de 2014. Os números crescem a cada dia e o novo layout veio proporcionar uma maior interatividade com os leitores (as).

Obrigado a todos(as) que acompanham nosso trabalho.

Tino Ansaloni e Equipe do Jornal Voz Ativa


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *