LBV lança campanha “Eu Ajudo a Mudar”

Iniciativa leva amparo às famílias e promove maior conscientização sobre os recursos naturais

25/09/2017 às 10:20 por Atualizado dia 25/09/2017 às 10:20

Foto-Divulgação
Crédito-Assessoria de Marketing e Comunicação da LBV

Por meio de sua campanha Eu Ajudo a Mudar!, a Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizandoa sociedade a contribuir para a manutenção dos programas sócio educacionais que realiza diariamente em todo o Brasil.Nesta edição, a iniciativaapresenta ações de educação ambiental, com o objetivo de sensibilizar a população ao combate do desperdício de água e à separação do lixo para reciclagem.

Desde 1950, a LBV promove ações ambientais em suas escolas, Centros Comunitários e lares para idosos. São palestras, oficinas lúdicas e atividades práticas sobre a importância de preservar os recursos naturais. A separação correta do lixo, a reciclagem e a economia de água são temas constantes abordados nas unidades da Instituição. As crianças, por exemplo, ensinam por meio de ações simples, mas importantes, como preservar o meio ambiente.

Vale ressaltar que os recursos angariados por essa campanha são investidos na melhoria e na ampliação das unidades de atendimento da Instituição,que diariamente promovem diversos serviços em prol das populações em situação de vulnerabilidade social.

Saiba mais em www.lbv.org. Informações: (11) 3225-4500. Siga a LBV pelo Twitter (@LBVBrasil) e pelo Facebook (LBVBrasil).

Texto-Assessoria de Marketing e Comunicação da LBV

 


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *