‘DR – Discutindo a Relação’ no Teatro SESI-Mariana. Jornal Voz Ativa sorteia ingressos.

A peça retrata a vida de um casal, Luiza e Théo, e os problemas enfrentados nas relações afetivas.

19/05/2017 às 11:18 por Atualizado dia 19/05/2017 às 12:34

Foto-Divulgação
Crédito-Cia. Casarão

Para concorrer a pares de ingressos, clique aqui

A Cia Casarão apresenta, no próximo domingo (21), o espetáculo ‘DR – Discutindo a Relação’,  no Teatro SESI-Mariana. Com direção de Cris Nicolotti, a peça é uma comédia romântica sobre a vida de um casal e os problemas que toda relação afetiva enfrenta no seu dia a dia, o que acaba os levando a fazer terapia, evocando no público muita empatia e identificação, transformando o palco em um grande ringue de muita risada e descontração.

Sinopse

Em uma sessão de terapia o casal Luiza e Théo decide expor todos os problemas que vêm enfrentando um com o outro dentro da relação, colocando para fora todos os sentimentos e mágoas acumulados. Já de cara,  Luiza para todos os defeitos que vê no marido, o ponto pé inicial de uma guerra entre os dois. Querendo mostrar que está certo e esfregar o erro do outro na cara, Luiza e Théo estão sempre dispostos a entrar numa boa briga pela razão e não deixam nada de fora. Rasgando o verbo sem nenhum pudor, o casal discute sua relação sexual, dificuldades em lidar com os amigos um do outro, falta de afinidade, egoísmo, ciúme, raiva acumulada e todos os ingredientes sempre presentes em uma relação,  garantindo muita risada, momentos de reflexão e descontraídos ao público.

O texto, autoria de Thíago Uriart, que também atua como Théo e contracena com Sharon Barros, que interpreta Luiza, propõe similaridade e empatia ao público ao vivenciar em cena os questionamentos, as brigas e o amor tórrido e especial que casais da vida real vivem diariamente.

Ficha Técnica
Direção – Chris Nicolotti
Texto – Thíago Uriart
Elenco – Thíago Uriart E Sharon Barros
Produção – Vinícius Canela

Serviço: ‘DR – Discutindo a Relação’
Data: 21 de maio, domingo, às 19h30min
Local: Teatro SESI-Mariana – Rua Frei Durão, 22 – Centro
Ingressos: R$ 20 meia/promo – R$ 40 inteira
Classificação: 14 anos

Foto-Divulgação Crédito-Cia. Casarão

Foto-Divulgação. Crédito-Cia Casarão


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *