Desbravando

14/01/2011 às 15:31 por Atualizado dia 14/01/2011 às 15:39

Programa Desbravando

Desde o dia 29 de maio de 2009 as ondas do rádio e a grande rede de computadores propagam um novo programa. Veiculado em duas emissoras e pela internet ele tem como objetivo principal divulgar os artistas da nossa região para o mundo. É o programa Desbravando.

   Sejam eles conhecidos pela mídia ou não, os artistas têm no Desbravando a oportunidade de mostrar suas habilidades musicais e de se projetar para a mídia.
Celso Alves, Rufo Herrera, Zé Roberto, Clérisson Araújo e Samuel Dangelo, Viola de Folia, Tiago Weinckler, Geraldo Pessoa, Tabajara Belo, André Sacarabelot são alguns exemplos dos artistas que já passaram por aqui e mostraram o prazer de bater um bom papo e divulgar sua arte.
Idealizado por Tino Ansaloni (Entrevistas, Locução, Redação e Edição) o programa é veiculado às sextas-feiras às 17h 30m nas rádios UFOP Educativa 106,3 FM e Sideral FM 98,7, quartas-feiras às 20h 30m na Província FM 98,7 e reprise na UFOP Educativa aos sábados às 10h.   
Desbravando as montanhas da Região dos Inconfidentes na busca de talentos o Desbravando tem como tema a música Brindem a Vida de autoria do musicista Celso Alves que, logicamente e com prazer autorizou seu uso. Com a forte batida introdutória do tambor, a música já se tornou sinônimo do Programa.

Ouça ao vivo também pela internet nos horários acima

www.ufop.br
www.provinciafm.com.br
www.sideralfm.com.br

 


Matérias Relacionadas

Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *