Cooperouro realiza Dia C com entrega de donativos e celebração no Lar São Vicente

11/07/2018 às 13:48 por Atualizado dia 11/07/2018 às 13:54

Diretoria e voluntários da Cooperouro realizam entrega dos donativos ao Lar São Vicente de Paulo. Crédito-Allan Almeida
Crédito-Allan Almeida

Voluntários puderam passar a tarde com os idosos que vivem na entidade. Crédito-Allan Almeida

Foi encerrada no último sábado (07) a campanha da Cooperouro em prol do Lar São Vicente de Paulo. Durante um mês, os cooperados e a própria Cooperativa contribuíram com a entidade, arrecadando 173 litros de leite longa vida, 80 rolos de papel higiênico, 54 kg de sabão em pó, 93 litros de amaciante de roupas, 25 pacotes de fraldas geriátricas, dentre outros itens.  A entrega dos donativos celebrou o Dia de Cooperar 2018, evento que reúne cooperativas de todo o país. .

Foto 3: Presidentes da Cooperouro, José Tavares e do Lar São Vicente, Geraldo Idelfonso, no ato de entrega dos donativos. Crédito-Allan Almeida.

Estiveram presentes no ato da entrega os presidentes da Cooperouro, José Tavares e do Lar São Vicente, Geraldo Idelfonso, dos conselheiros da Cooperativa, Amancio Rezende e Wanderley Tavares, além de voluntários que participaram da celebração do Dia de Cooperar, junto aos mais de 70 idosos que vivem atualmente na casa.  A lista completa dos itens entregues à entidade está disponível no site da Cooperouro

O presidente da Cooperouro, José Tavares, destacou que a campanha em prol do Lar São Vicente buscou, além da arrecadação de donativos, mostrar para a comunidade local a importância da instituição e as dificuldades pelas quais passa atualmente. De acordo com o presidente do Lar São Vicente, Geraldo Idelfonso, as verbas vindas do poder público e das aposentadorias dos idosos são insuficientes para manutenção da casa e que sua sobrevivência se dá graças às doações recebidas da população.

Detalhes de alguns dos donativos arrecadados para a entidade. Crédito-Allan Almeida.

 

Continue ajudando o Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto

– Doações de gêneros alimentícios, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas e agasalhos podem ser feitas na sede do Lar (Rua Furtado de Menezes, 49, bairro Cabeças)

– Doações em dinheiro: Banco Santander. Agência 3222 |Conta Corrente nº 13000389-4 | CNPJ: 23.068.737/0001-41

Departamento de Comunicação/Cooperouro Supermercados


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *