Conheça as cidades onde o Brasil vai jogar na Copa 2018     

22/02/2018 às 12:22 por Atualizado dia 22/02/2018 às 12:26

Imagem-Reprodução/Infográfico
Crédito-Nayrison da Costa/Assessoria de Imprensa

A Copa do Mundo de 2018 será na Rússia. Os jogos acontecerão em 11 cidades e 12 estádios, sendo 2 de Moscou. O Brasil já está confirmado para três cidades da primeira fase da Copa.

rostov

Rostov do Don 
Vai ser a estreia do Brasil na Copa. A cidade fica às margens do Rio Don, um dos mais importantes da Rúsia. Trata-se de uma cidade industrial e moderna, cujos bairros centrais são repletos de cafés, restaurantes, bares e zonas verdes para recreação. O Brasil jogará no Rostov Arena, que tem capacidade para 45.175 torcedores.

são p

São Petersburgo

São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, e chegou a ser capital do país por um tempo. É a capital cultural, cujo centro histórico, cheio de monumentos, constitui um Patrimônio Mundial pela UNESCO, assim como Ouro Preto. O Brasil jogará na Arena Zenit, uma das sedes mais importantes da Copa e um dos estádios mais caros do mundo, com 68.134 lugares.

moscou

Moscou

A Seleção Brasileira de Futebol também joga em Moscou na fase de grupos. A cidade, onde se localiza o rio Moscova, constitui um importante centro histórico, cultural, científico e religioso, sendo também uma das melhores cidades para passeios turísticos. Lá, o Brasil jogará no Estádio do Spartak, constituído em 2010 e inaugurado em 2014.

A Copa do Mundo da Rússia, tem início no dia 14 de junho e terá final no dia 15 de julho, em Moscou.

Nayrison da Costa
Assessoria de Imprensa

 


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *