Comunidade de Rodrigo Silva organiza festa de agradecimento pelo asfalto

05/09/2013 às 08:51 por Atualizado dia 06/09/2013 às 22:47

No último sábado, dia 31 de agosto, a comunidade do Distrito ouro-pretano de Rodrigo Silva se mobilizou para organizar uma grande festa para comemorar a obra do asfalto que liga a BR 356 à localidade. Como convidado especial estava o prefeito José Leandro Filho e sua equipe de governo, além de seu companheiro de partido e amigo Deputado Federal Paulo Abi Ackel e vereadores. A festa aconteceu no campo de futebol do distrito e teve início por volta de 12 horas com muita diversão, show musical e brincadeira para as crianças.

Para o Prefeito José Leandro, foi um dia de muita emoção, principalmente por estar entregando uma obra de extrema importância para toda a população de Ouro Preto, não só para os moradores de Rodrigo Silva. Segundo José Leandro, o dia era ainda mais especial pelo afeto que o distrito tem pela sua pessoa. “Hoje estou vindo aqui para receber essa homenagem que mostra bem como o povo de Rodrigo Silva gosta do nosso trabalho e do nosso governo. Estou muito emocionado e agradeço, mais uma vez na minha vida, por esse momento especial, onde posso estar com os amigos e ver mais uma vez a felicidade dos moradores de Rodrigo Silva e de outras localidades que estão aqui” fala José Leandro.

O deputado Paulo Abi Ackel diz que a cada dia de convívio com José Leandro o aprecia mais como cidadão e como administrador. “Sem dúvida, a sensibilidade com as causas dos mais carentes, sua luta incansável para obter recursos junto ao governo do estado, junto também ao governo federal mostram a sua visão de futuro. O Zé mostra que quer preparar Ouro Preto para as gerações futuras, sem esquecer seu passado histórico” afirma o Deputado.

Em sua fala, ao microfone, o prefeito agradeceu aos empresários e comunidade que tiveram a ideia da festa e disse da certeza de que a alegria de todos do distrito é dele também em estar ali, para a homenagem.


Comente com o facebook

Um comentário

  1. Acho que ele esta muito correto em colocar asfalto na cidade mais peço que ele de uma olhada lá na upa pois os atendentes lá estão muito mal preparados para atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *