Com ingressos esgotados, espetáculo ‘A Sogra’ lota o Teatro SESI Mariana-MG

11/03/2018 às 13:45 por Atualizado dia 11/03/2018 às 13:45

Imagem-Divulgação/Reprodução

O espetáculo de comédia ‘A Sogra’, de João Sabará, lotou o Teatro SESI Mariana na noite deste sábado (10). Com ingressos esgotados, a plateia pode conferir de perto o convívio entre sogra (João Sabará) e nora (Glória Diniz), além dos esforços de Mãe Jurema (Dirce Elaine) para “ajudar” na conturbada relação.

De acordo com a direção do teatro, desde a tragédia vivenciada pelos marianenses, há três anos, com o rompimento da Barragem de Fundão, havia muita dificuldade em fazer com que a população retornasse ao teatro e prestigiasse os espetáculos do centro de cultura.

“Foi muito importante pra nós ouvirmos isso e estamos emocionados com os calorosos aplausos do público”, afirmou Sabará.

Apresentações

A peça, sucesso de público e crítica por onde passa, estreou na cidade natal do ator João Sabará, em Congonhas (MG), em outubro de 2017, com público de mais de duas mil pessoas.

Até o mês de Junho, a atração deve percorrer 25 cidades do estado de Minas Gerais, buscando incentivar e valorizar o teatro no Brasil.

Ficha Técnica
Teatro Comédia – A SOGRA
Texto de João Sabará
Personagens
Dona Adelaide (A sogra) – João Sabará
Isadora (Nora) – Gloria Diniz
Mãe Jurema – Dirce Elaine
Iluminação – Filipe Santana
Sonoplastia – Henrique Aguiar
Figurino – Rita de Cássia
Captação de som e imagem – Simbiose Filmes
Criação Arte Visual – Henrique Marinho
Fotografia – Keury Pinheiro
Produção – Dalila Paula, Bianca Sabará, Pedro Sabará, Maria Sabará, Francisco Brito, Lucas Silva, Beatriz Souza, Helena Castro, Wanderson, Maria Natália e Ana Paula Romero.

 


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *