“Circo da Gente”  apresenta o espetáculo “Tamanho Família” em Ouro Preto-MG

Mostra artística anual apresenta os resultados do trabalho desenvolvido durante o ano de 2017

04/12/2017 às 14:01 por Atualizado dia 04/12/2017 às 14:03

Foto-O projeto de ação socioeducativa que utiliza das artes circenses como pedagogia complementar junto a crianças e adolescentes da cidade de Ouro Preto.
Crédito-Marcelo Tholedo

O último mês de 2017 já chegou, e, como não podia faltar, dezembro traz a mostra artística do Projeto Circo da Gente, desenvolvido pela OCA – Organização Cultural Ambiental.

 O tema deste ano é o espetáculo Tamanho Família, um trabalho de ficção que propõe um olhar sobre a família, mais especificamente, a família do circo. A apresentação pode ser vista nos dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30, no Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº – Barra – Ouro Preto/MG), com entrada gratuita.

 A família do circo é composta por acrobatas, equilibristas, malabaristas e palhaços, cada qual contribuindo à sua maneira para a força e a união do grupo. Essa família, mais do que especial, irá proporcionar um grande espetáculo, para fechar o ano com chave de ouro!

 A mostra artística de fim de ano é um trabalho do programa sociocultural Circo da Gente, em parceria com a Organização Cultural Ambiental (OCA). O Circo da Gente é um espaço educativo da criança e do adolescente, lúdico por natureza, que propicia oportunidades de desenvolvimento integral para todos os envolvidos.

 Não deixe de aproveitar esse espetáculo vivo, cheio de surpresas, que mexe profundamente com as energias e toca nos corações. Ideal para todas as idades, é um programa perfeito para se divertir e se encantar com toda a família!

Serviço

Mostra artística Grande Família, dias 16 e 17 de dezembro, às 19h3h

No Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº – Barra – Ouro Preto/MG).

Entrada gratuita.

Patrocinadores: Prefeitura de Ouro Preto, Governo de Minas Gerais, Fundo estadual de Cultura  e Cemig

 Apoios: Café & Cia, OPTC,  Empresários Ouro Preto e FIA – Fundo da Infância e da Adolescente. 

 Parceiros institucionais: UFOP, Dearte , Proex, CMDCA, CMAS, FEOP.

Assessoria de Imprensa/Converso Comunicação


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *