Câmara e Prefeitura de Ouro Preto-MG entregam projetos de desassoreamento e drenagem para ministros das Cidades e da Integração Nacional

05/12/2017 às 17:13 por Atualizado dia 05/12/2017 às 17:13

Foto-Divulgação
Crédito-ASCOM/CMOP

Nessa segunda-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, Wander Albuquerque (PDT), acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Morais, reuniu-se com os ministros das Cidades, Alexandre Baldy, e da Integração Nacional, Hélder Barbalho. O objetivo foi reivindicar recursos para Ouro Preto de obras de desassoreamento do rio Maracujá, que passa pelos distritos de Cachoeira do Campo e Amarantina, e de drenagem na BR-356 e na área central de Cachoeira do Campo.

“Entregamos os projetos para essas obras importantes de infraestrutura que visam à segurança de nossa população, tendo em vista, principalmente, o período de fortes chuvas que estamos passando e se estendem até o mês de fevereiro”, emplica Wander Albuquerque. Segundo ele, os projetos serão analisados pelos dois ministérios, que, em breve, devem dar uma resposta sobre os pedidos. “Vamos continuar em contato com ambos os ministérios para buscar essas melhorias importantes e urgentes para o nosso município”, complementa.

O encontro, intermediado pelo deputado federal Toninho Pinheiro (PP), aconteceu em Ribeirão das Neves (Região Metropolitana de Belo Horizonte), enquanto os ministros visitavam a cidade para verificar os estragos causados pelos temporais dos últimos dias no Estado.

Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Ouro Preto


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *