‘Bambas do Samba’ invadem o SESI Mariana e tiram a plateia para dançar

11/07/2018 às 20:27 por Atualizado dia 11/07/2018 às 20:37

Espetáculo “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é” no SESI Mariana
Crédito-João Paulo Teluca Silva

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”. Seguindo ao pé da letra a “denúncia” icônica de Dorival Caymmi, os alunos de flauta, violão, teclado, percussão e dança do Centro Cultural SESIMINAS Mariana se apresentaram, na noite desta quarta-feira (11), na instituição. O repertório passeou por clássicos de Noel Rosa, Cartola, Dona Ivone Lara e outros bambas.

Anualmente, o Centro Cultural SESIMINAS Mariana realiza parceria com o Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes e uma das contrapartidas é a integração da Mostra Cultural à programação do evento, assim os discentes, cursos de música e dança, sobem ao palco para apresentar o resultado do primeiro semestre. E o resultado, parece ter agradado a todos. Ao som de “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sérgio Sampaio, a plateia animada provou que ninguém ali era “ruim da cabeça ou doente do pé”.

A programação dos cursos de música do centro de cultura continua. No próximo sábado (14) acontece o Concerto Trilha Sonora da Indústria Fonográfica Brasileira. O evento tem início às 20h e a entrada é gratuita.


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *