Audiência pública debate sobre uso de terras em Ouro Preto-MG

04/12/2017 às 21:11 por Atualizado dia 04/12/2017 às 21:12

A Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio da Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor, realiza audiência pública, na próxima quarta-feira (6), às 18h30, para discutir sobre a função social de algumas terras de Ouro Preto, como os terrenos da Novelis, da antiga Febem, da antiga fábrica de tecidos, entre outros.

A audiência foi motivada pelo requerimento nº374/14, de autoria do vereador Geraldo Mendes (PcdoB). Segundo o parlamentar, é necessária uma discussão ampla sobre esses locais, uma vez que eles estão sempre em pauta, mas ainda não foi possível compreender detalhes do uso desses terrenos. Dessa forma, o debate é necessário para que seja possível identificar de quem é a responsabilidade pelas terras, para que possam passar por manutenções e cuidados, principalmente nos períodos chuvosos, a fim de avaliar se algumas dessas áreas podem oferecer riscos.

A reunião será no Plenário do Legislativo e aberta a toda a população. A audiência será transmitida ao vivo pelo site e pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Ouro Preto


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *