CCAA Ouro Preto com Matrículas Abertas! Vá conversar, conhecer os cursos e agende uma aula experimental!

Home » CCAA Ouro Preto com Matrículas Abertas! Vá conversar, conhecer os cursos e agende uma aula experimental!
Por Tino Ansaloni Publicado em 05/09/2014, 16:56 - Atualizado em 05/09/2014, 18:36
Conheça os cursos oferecidos pelo CCAA, localizado na Rua Benedito Valadares, 205, Bairro Pilar, em Ouro Preto-MG Clique aqui e curta a página do CCAA Ouro Preto - Kids Course - Curso de Inglês para Crianças Para ensinar e divertir a turminha de 6 a 9 anos, nada melhor do que aulas com histórias de aventura e muito humor que fazem as crianças adorarem o tempo que passam no CCAA. Elas aprendem inglês brincando e sem perceber, iniciando o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. No nosso método de ensino, o aluno é totalmente envolvido no novo idioma! As crianças aprendem interagindo por meio de:
  • Desenhos animados
  • Vídeos interativos
  • Brincadeiras
  • Jogos e músicas
  Preteen - Curso de inglês para pré-adolescentes Se seu filho tem 10 ou 11 anos, vai adorar estudar no curso de inglês para pré-adolescentes do CCAA. Encaramos o desafio de manter o interesse dessa garotada superinquieta usando uma série de atividades diferentes em sala de aula. No Preteen Course, o seu filho vai ser estimulado a aprender a nova língua de uma forma simples, objetiva e natural.   - Teen Course - Cursos de Inglês para Adolescentes Se você está com 12 anos ou já passou um pouco disso, o seu curso no CCAA é o Teen Course. Aqui você aprende inglês de modo natural e conhece como é o dia a dia do americano, ficando pronto para se garantir no idioma tanto em situações formais como informais. Com a nossa metodologia interativa própria e nossos professores capacitados, você começa a entender e a falar inglês já no primeiro dia, sem complicação. No nosso método de ensino, o aluno é totalmente envolvido no novo idioma! O curso de inglês para adolescentes do CCAA inclui:
  • Aulas totalmente em inglês com foco na conversação
  • Uso de tecnologia em sala
  • Preparação para exames internacionais
  • Imersão na cultura american
  Adult Course - Curso de Inglês para Adultos Se você tem mais de 15 anos e quer aprender inglês para seu desenvolvimento pessoal, acadêmico ou profissional, o CCAA lhe oferece o Adult Course, o curso de inglês para jovens e adultos a partir de 15 anos. No Adult Course o aprendizado acontece de forma natural, com muita conversação, abordando situações do dia a dia. As aulas, sempre em inglês, são como uma imersão na cultura americana. Com a nossa metodologia interativa própria, mais o uso de tecnologia e professores supertreinados, você começa a entender e falar inglês no primeiro dia, sem complicação. No nosso método de ensino, o aluno é totalmente envolvido no novo idioma! No curso de inglês para jovens e adultos do CCAA, você vai encontrar:
  • Muita conversação
  • Uso de tecnologia em sala
  • Preparação para exames internacionais
  • Imersão na cultura americana
  Aulas VIP Professor exclusivo à sua disposição
Para quem, mais do que aulas, precisa de uma verdadeira consultoria personalizada para aprender um idioma de forma acelerada e eficaz, a opção ideal são as aulas VIP. Esse formato é perfeito para quem deseja ter à sua disposição um professor exclusivo, que se adapte às suas necessidades e dificuldades em qualquer época do ano. No nosso método de ensino, o aluno é totalmente envolvido no novo idioma!
O CCAA Ouro Preto fica Rua Rua Benedito Valadares, 205, Bairro Pilar, em Ouro Preto-MG
 

Deixar Um Comentário