ALACIB promove palestra sobre leitura e “sociedade líquida” em Mariana-MG

18/04/2018 às 10:52 por Atualizado dia 18/04/2018 às 10:52

A Academia de Letras, Artes e Ciências Brasil (ALACIB) convida a todos para a palestra “Leitura e leitor na sociedade líquida”, a ser ministrada pela MS. Magna Campos. O evento contará também com a participação especial dos membros da ABRAAI Santa Bárbara, Mariana e AMILCA.

O encontro acontece no dia 19 de Maio, às 17h, na Casa dos Poetas, localizada à Rua Dom Frei José da Santíssima Trindade, n.22, Bairro São José, Mariana (MG).

Magna Campos
Marianense de coração, nascida em Ouro Preto, é Mestre em Letras pela UFOP e professora do ensino superior, atuando nas áreas de ensino de linguagem, argumentação, metodologias e mídias na educação. É professora titular da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Mariana e da Faculdade Adjetivo-CETEP também de Mariana, além de ser professora bolsista FNDE e da UAB pelo CEAD/UFOP. Escritora e membro efetivo da ALACIB desde 2014, onde ocupa a cadeira de nº 18, cuja patrona é Cora Coralina.

A ALACIB é uma Associação Literária sem fins econômicos, com sede e foro em Mariana. Tem por objetivo a difusão da cultura e o incentivo às Letras e às Artes.


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *