Agentes frustram tentativa de fornecer drogas e outros materiais para detentos no presídio de Ouro Preto-MG

24/03/2014 às 23:24 por Atualizado dia 24/03/2014 às 23:32

Numa ação conjunta dos Agentes do Presídio de Ouro Preto-MG, Policia Militar, Juizado de Menores e Polícia Civil foi interceptado um pacote com material que tinha como destino alguns detentos daquela unidade. Os Agentes Penitenciários e outras forças policiais da cidade já monitoravam a possibilidade da tentativa de entrada do material ilícito.

Na tarde de hoje, 24/03, os funcionários do Presídio de Ouro Preto, por volta 13h 30min, durante a censura de entrada de alimentos (revista) para os detentos, encontraram o referido pacote.

A diretora do Presídio de Ouro Preto, Isabela de Oliveira Mendes, afirma ser de suma importância o trabalho em conjunto com as demais forças de segurança da cidade. “A coesão das corporações nos traz a certeza de uma missão com resultado objetivo e imparcial”, encerra Isabela.

Aproximadamente 01 kg e maconha, 30 gramas de cocaína, quatro celulares com carregadores, uma serra e uma chave de fenda foram interceptados antes da entrada. Cola tipo epóxi, isqueiros e papel, geralmente usados para fabricar cigarros de maconha também foram apreendidos. O caso está sob investigação dos órgãos de segurança.

 


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *