Acidente com mortes em trecho da BR 356, em Ouro Preto-MG, próximo da empresa Novelis

12/08/2017 às 00:29 por Atualizado dia 12/08/2017 às 00:36

O perigoso trecho entre o trevo de entrada para a cidade de Ouro Preto, pela BR 356 e o bairro Saramenha, próximo da empresa Novelis, requer atenção extrema de motoristas, principalmente de caminhões com carga, que geralmente se envolvem em acidentes.

As partes da via, com declive acentuado, são armadilha para motoristas. Por pequenas falhas ou problemas mecânicos, tragédias podem acontecer e o perigo é sempre iminente para si ou para outros veículos que por ali trafegam.

Por volta de 19 horas de 11/08, quatro veículos se envolveram em acidente. Carregado com frutas e legumes, que tinham como destino um supermercado, na cidade de Ponte Nova, o caminhão, carroceria bau, azul, descia a via, quando no km 93, na penúltima curva antes da portaria de veículos da empresa Novelis, perdeu o controle vindo a, primeiramente, abalroar lateralmente com um veículo de passeio, sem causar maiores danos e logo depois tombar atingindo um outro caminhão bau, branco na sua lateral frontal direita.

Outro veículo, um Toyota modelo Corolla, placa de Belo Horizonte, foi atingido pelo caminhão baú, ficando totalmente destruído. Segundo as primeiras informações, ocupavam o carro um homem, uma mulher e uma criança que foram socorridos por pessoas que passavam no momento do acidente e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. A idade e o estado de saúde dos ocupantes não foi revelada.

No caminhão que teria perdido o controle estavam três pessoas sendo um deles, um dos passageiros, que saiu ileso e se encontrava desolado no local do acidente. Outro passageiro e motorista morreram no local.

Bombeiros Militares, após a chegada da perícia da Polícia Civil, iniciaram a retirada dos corpos presos às ferragens. Polícia Militar também esteve no local e impediu o trânsito nos primeiros momentos após o acidente, para manobras das viaturas dos Bombeiros.


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *