Mulher encontrada morta na cachoeira do Castelinho morou no distrito de Glaura e se hospedou na Chapada

Policiais também investigam indícios de sua estadia no distrito vizinho à Chapada, Lavras Novas.

Home » Mulher encontrada morta na cachoeira do Castelinho morou no distrito de Glaura e se hospedou na Chapada
Por Tino Ansaloni Publicado em 11/02/2014, 18:58 - Atualizado em 24/06/2016, 23:46

Foto-Regina de Moraes pode ter sido brutalmente assassinada em cachoeira de Ouro Preto-MG. Polícia disponibilizou telefones para quem possa ajudar com informações (Credito: Gentilmente cedida por familiares da vítima)

Segundo as últimas informações apuradas pela nossa redação, a mulher assassinada brutalmente, com metade do corpo queimado, dentes quebrados e escoriações profundas nos braços e pernas, na cachoeira do Castelinho, localidade de Chapada, em Ouro Preto-MG, esteve morando em um quarto alugado numa pousada no distrito ouro-pretano de Glaura, onde também trabalhou por alguns dias.

Após seu paradeiro pelo distrito, Regina de Moraes veio para a localidade de Chapada, onde foi vítima de assassinato. Ela teria chegado no local próximo do dia 05 de fevereiro, onde também estaria hospedada numa pousada.

Policiais também investigam indícios de sua estadia no distrito vizinho à Chapada, Lavras Novas.

A Polícia pede para quem souber de detalhes que possam ajudar na identificação, ligar para os seguintes telefones:

Investigador:  (31) 9469-0100

Sala de Plantão da 5ª Delegacia Regional de Ouro Preto: (31) 3552-3785

Entenda o caso clicando nesse link:  Identificada vítima de assassinato brutal na cachoeira do Castelinho em Ouro Preto-MG

Um Comentário

  1. Lucia Viana 12/02/2014 em 17:08- Responder

    Regina era minha amiga de adolescência , pessoa de boa índole e amiga de todos. Espero que a polícia de Ouro Preto resolva este caso, não deixe no esquecimento por não ser pessoa da cidade. Os amigos do Rio estão acompanhando o trabalho da polícia e esperamos punição para o autor ou autora deste crime hediondo.

Deixar Um Comentário