52º Batalhão da Polícia Militar solicita que não haja deslocamento para Bento Rodrigues e regiões afetadas com rompimento de barragens

07/11/2015 às 19:40 por Atualizado dia 10/11/2015 às 10:48

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM) solicita às pessoas da região que não se desloquem para Bento Rodrigues, caso não seja extremamente necessário. Isso porque o aglomerado de pessoas na região afetada – após o incidente ocorrido no distrito Bento Rodrigues com o rompimento das barragens da Samarco – tem dificultado o trabalho dos órgãos de segurança pública, no que se refere ao atendimento às vítimas do desastre. Além disso, as pessoas devem evitar o deslocamento para as áreas atingidas, devido ao estado das estradas que foram afetadas com o deslizamento da barragem, as quais ainda podem oferecer perigo.

O 52º Batalhão da Polícia Militar informa, ainda, que o policiamento em Mariana e seus distritos e localidades está sendo realizado normalmente, sem registro de qualquer ocorrência de destaque ou desordem pública – apesar do incidente ocorrido. Os órgãos de segurança pública de Mariana e região estão trabalhando, diuturnamente, para que a ordem e a traquilidade sejam mantidas na cidade, nos distritos e nas localidades marianenses, bem como em toda região de atuação do 52º Batalhão da Polícia Militar.

Qualquer dúvida entre em contato com a Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou com a Guarda Municipal, por meio do telefone 153.

Fonte-Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão da Polícia Militar


Comente com o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *